sexta-feira, 17 de setembro de 2010

o que em minha vida tem mais valor do que Deus?????

LUCAS 18:18-30

      Amados irmãos, Jesus nos mostra que muitas vezes, apesar de obedecer-mos todas as regras, todos os mandamentos, algumas coisas acabam por tomar o lugar de Deus em nossas vidas, no caso daquele jovem rico, o dinheiro, as riqueza que possuía, pesaram na decisão de seguir a Deus, o apego aos bens materiais era maior do que o apego a Deus.
     Deus não deseja que sejamos pobres, ou que vendamos tudo o temos, mas o maior desejo dele, creio, é que nada seja mais importante em nossas vidas do que a presença Dele, do que a intimidade com ele, do que caminhar pelos seus caminhos. Como resultado dessa caminhada,desfrutaremos das bençãos do Senhor, ainda nessa vida .. não apenas na vida eterna. (lucas 18:29-30)
      Na minha opinião, o grande erro que podemos cometer é acreditar que obedecer a Deus, andar com ele, pelos seus caminhos, poderá nos trazer apenas vida em abundância na eternidade, essa passagem nos deixa claro que as bençãos do senhor são para serem desfrutadas por nós ainda nessa vida.... é pra hoje.....
 Vamos lá, tomemos uma postura de colocar Deus acima de "tudo", mas tudo mesmo.
   Deus abençoe
josney

Nenhum comentário:

Postar um comentário