sexta-feira, 1 de outubro de 2010

IMITADORES DE CRISTO!!!!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM VOCÊS TODOS!!!!!

então povo de Deus, a palavra que vem mexendo muito comigo nos últimos dias, na verdade meses é essa...


E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)
“ Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”... (Mateus 28:19)

            Jesus nos deu a missão de levar o evangelho a todos os povos começando pelos que vivem ao nosso redor, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, etc. Mas, além disso, à de fazer discípulos que vivam como nós vivemos, que encontrem a paz que Jesus nos deixou, descrita em João 14:27, que bebam da água da fonte da vida eterna que é Cristo. Diante disso a pergunta que fica no ar é “se buscamos fazer discípulos que vivam como nós, como nós vivemos?”.

            Bem, na palavra de Deus temos um exemplo de como deveríamos ser ou, pelo menos, nos esforçar para ser. Na carta aos Efésios, Paulo ressalta que todos devemos buscar a unidade em fé, conhecer a Deus, e buscar ser como Cristo foi, dessa forma faremos discípulos que vivam não apenas como nós vivemos, mas que sejam como Cristo foi.

 Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.... (Efésios 4:13)

UM GRANNNNNNDE ABRAÇO!!!! FIQUEM COM O PAPAI


Nenhum comentário:

Postar um comentário