quarta-feira, 30 de julho de 2014

CHEGOU O TEMPO DE SE LEVANTAR UMA GERAÇÃO DE "NOÉS".

                   A Bíblia diz que nos tempos de Noés os homens os homens faziam o que era mau aos olhos de Deus, viviam como se Deus não existisse, debochavam de Deus, tratavam como se fosse apenas lenda dos antepassados (Genesis 6). Mas Noé achou graça aos olhos de Deus, porque ele vivia uma vida  de relacionamento com Deus e, por isso, Deus falou com ele, e o principal ele reconheceu a voz de Deus e obedeceu.
                Chegou o tempo em que o mundo está absurdamente parecido com o que estava nos tempos de Noé,  homens e mulheres perderam a noção do certo e errado, aceitável e reprovável,  que é “anormal” virou “normal” e o que deveria ser normal virou motivo de chacota, tratado como doença;
                - tirar vantagem e passar a perna nos outros virou normal e ser honesto é “excessão”;
                - trair é normal e ser fiel é tratado como se fosse algo impossível;
                - estudar e se preparar nem se fala....o importante é gastar vida, gastar vida... até ela se esvair na “decepção de, aos 20 e poucos anos” estar “esbagaceado (a)” e sem mais motivos pra viver, porque gastou-se uma vida que não tinha pra viver algo quando não era tempo.
                É momento de se levantar uma Geração de “Noés” que  “façam Deus sorrir” (essa é a tradução literal para “Noé achou graça aos olhos de Deus”= Noé fez Deus sorrir).
 Deus não resiste a um coração quebrantado diante da presença dele.......


 Seja a Geração de noé hoje.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário