quarta-feira, 23 de maio de 2012

Não precisamos de analgésicos espirituais, precisamos de “Jesus”


Quando sentimos dores na cabeça tomamos remédios para curar a "dor de cabeça" quando, na verdade ela é um aviso de que algo está errado. O analgésico, na verdade, nos da uma falsa sensação de bem estar. Precisamos buscar a fonte do problema.
 Quando buscamos uma religião de certa forma funciona igual, grande parte das pessoas procuram Deus quando tem um problema querendo que Ele lhes dê uma solução....a solução para todos os males é JESUS.... quer ver?
Zaqueu subiu em uma árvore para “ver” quem era Jesus... mas o que ele precisava era “ter” Jesus em sua vida e, quando isso aconteceu, a “salvação” entrou em sua casa. (LUCAS 19:1-9)
O paralítico que foi levado a Jesus através do telhado, queria “cura”, mas quando recebeu a salvação de Jesus através “do perdão de seus pecados”, a curo foi apenas um presente que veio junto... ele precisava realmente era de Jesus na vida dele...(LUCAS 5:17-20).
A Bíblia nos mostra diversos casos assim... a cura do orgulho de Naamã (2 REIS 5), a mulher  samaritana (JOÃO 4:7-18) entre outros...
JOÃO 8:36 – “SE, POIS, O FILHO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES”....
JOÃO 10:10 – “”...EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA, E A TENHAM COM ABUNDÂNCIA.”
JOÃO 6:35 -“E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede”
Fica claro que a solução para nossa vida é focar no que é eterno, “JESUS”
JESUS CURA TODOS OS TRAUMAS
JESUS TRANFORMA O CARATER DAS PESSOAS
JESUS NOS ENSINA PERDOAR
JESUS NOS NOVAS CRIATURAS
MAS PARA TUDO ISSO ACONTECER ELE TEM QUE SER O NOSSO SENHOR, SALVADOR, O ALVO DA NOSSA VIDA....

DEUS ABENÇOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário